Whitney G. - Definitely Not Him - Single at Thirty 1

em segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Sinopse

 Tudo o que eu queria para o meu aniversário de 30 anos era uma noite épica para lembrar... Em vez disso, fui engravidada pelo meu chefe. Ok, espere. Antes de você começar a me julgar (eu posso ver você), eu não sabia que ele era meu chefe na época. Tudo que eu sabia era que ele era o homem mais sexy que eu já tinha visto na minha vida, completo com um profundo sotaque britânico e lábios que me dominaram por horas na cama. No entanto, quando ele ASSUMIU que estávamos tendo uma segunda rodada depois de insultar meu apartamento – caixa de biscoito, – eu o expulsei, esperando nunca mais vê-lo. Até quatro semanas depois… Foi quando percebi que estava 'atrasada', quando vinte testes de gravidez diferentes revelaram uma verdade que eu não queria acreditar. E quando pensei que teria que passar mais quatro semanas o procurando, ele entrou valsando pelas portas da empresa, e meu supervisor anunciou que era nosso novo CEO. Essa nem é a pior parte dessa situação, no entanto. Nem mesmo perto. Acontece que esse homem estava guardando um segredo na noite em que nos conhecemos, e os próximos oito meses estavam prestes a ficar muito mais complicados do que eu poderia imaginar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!