Avery Stone - Demon Valley Pack - Pretty Little Monster Trilogy 1

em sábado, 10 de dezembro de 2022

Sinopse 

"O amor predestinado não significa nada quando podemos evitar a extinção. Um pequeno sacrifício irá apaziguar as sombras. É uma pena, realmente. Você sempre foi minha linda monstrinha." Essas foram as últimas palavras que ouvi de meu Alpha, meu companheiro predestinado, antes de seu Beta me jogar do penhasco em uma terra sem retorno: Demon Valley, o lugar onde nenhum shifter humano ou lobo sobrevive. As lendas afirmam que há uma fuga do refúgio sombrio e infestado de demônios, mas ninguém jamais voltou para confirmar a verdade. Exceto eu. Há uma razão para ninguém voltar de Demon Valley, e quando chego ao fim de seu túnel escuro, finalmente entendo o porquê. Nessa grande saída está um lugar de salvação rejeitada. Nossa Deusa pode ter me abençoado com o plano final de vingança, começando com o próprio Alfa dos Daemons do Pesadelo. Malifer Nightshade. Uma besta das sombras. Um mestre sedutor. Criador deste vale proibido. E o irmão mais velho rejeitado do meu Alfa. Para ganhar a salvação, a pessoa deve ser testada. Para mim, isso significa destruir meu vínculo com o Alfa com quem esperava passar minha vida. Depois de sua traição devastadora, é a única opção, e não vou negar a verdade suprema. Estou com raiva, quebrada, e com a ajuda dessas sombras muito viciantes, vou mostrar a minha velha matilha de lobos traiçoeiros exatamente como posso ser uma linda monstrinha. DEMON VALLEY PACK é um romance de companheiros rejeitados paranormais. Recomendado para maiores de 18 anos devido à linguagem e situações sexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!