Best I Ever Had - S.L. Scott

em quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

SINOPSE

 A tempestade. 
O homem. 
Ambos vêm sem aviso prévio. 

Meu coração se abre para Cooper Haywood no momento em que nos encontramos. Como posso resistir? Ele é encantador, devastadoramente bonito, e me arrebata antes que eu perceba o impacto que ele está causando. E então é tarde demais. Caímos rápido demais para nos preocupar com as consequências. Amamos tanto que sentimos dor quando estamos separados. Mesmo que eu tenha um passado que ainda me persegue e ele tenha um futuro que pode nos colocar em risco, nada disso importa quando estamos juntos. Até que isso aconteça. E então tudo muda. Embora a melhor coisa que ele já me deu agora me chame de mamãe, não posso deixar de me perguntar se Cooper Haywood e aquela tempestade fatídica eram a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!