B.L Brunnemer - Trying to Live With the Dead - The Veil Diaries 1

em sábado, 10 de dezembro de 2022

Sinopse 

Olá, sou Alexis Delaney. Eu sou uma garota comum de 17 anos. Exceto que eu posso ver os mortos. E falar com os mortos. E afastá-los e, bem, ajudá-los a seguir em frente. Então... Ok, eu não sou uma garota comum de 17 anos. Por anos eu tenho lutado para sobreviver às almas que ainda vagam por aí. Os idiotas sempre parecem me encontrar. Mudar de cidade em cidade a cada poucos meses também nunca ajudava. Mais mortos sempre me encontram. Mas as coisas estão mudando para mim agora. Vou morar com meu tio Rory e minha prima Tara. Eu finalmente vou ser capaz de fazer coisas normais de adolescente que eu estava perdendo. Certo? Bem, se essa cadela de um fantasma pudesse me deixar sozinha no campus, seria ótimo. Especialmente porque eu não contei aos meus novos amigos sobre minhas habilidades. Você acredita nisso? Cinco caras bonitos praticamente me adotam no meu primeiro dia de aula, e eu ainda acho que eles são um pouco loucos por isso. Agora, se eu puder apenas evitar que minha vida com os mortos se misture com minha vida normal, tudo seria ótimo. Sim... Também não vejo isso acontecendo. Mas vou dar uma chance. Quem sabe? Pode funcionar.

Um comentário:

Responderemos assim que possível!