Eleanor Aldrick - Acts of Atonement - Men of Wrath 1

em sábado, 10 de dezembro de 2022

Sinopse

 Inatingível. Isso é o que ele é. 
Treze anos mais velho que eu, o melhor amigo de meu tio e sócio de meu pai.
 O homem não poderia ser mais intocável se vivesse na própria lua. 
William Hawthorne tem assombrado meus sonhos durante a maior parte da minha adolescência. Entrando como um cavaleiro das trevas nos dias mais trágicos, ele mergulhou e silenciosamente me guiou de volta à sanidade, oferecendo-me o apoio que eu tanto precisava. Eu mantive distância, mas uma série de eventos me levou até a porta dele. Literalmente. Eu sou a babá de seus filhos e sua responsabilidade, tornando praticamente impossível ficar longe. Tentando engolir uma bola de emoções, prendo a respiração. Deixar William me ver, o verdadeiro eu - toda machucada e quebrada por dentro, ansiando por um amor que não posso ter - não é uma opção. Quando a porta da frente se abre, dou a mim mesma um último aviso. Mas eu tenho que me perguntar, será o suficiente?

5 comentários:

Responderemos assim que possível!