Jenika Snow - Big Bad Wolf - The Lycans 01

em quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Sinopse 

Eu não era humano, não completamente. Um Lycan - uma criatura semelhante a um lobo com séculos de idade que era temida por todos, mais forte do que qualquer coisa no planeta, e que só estava atrás de uma coisa. Meu companheiro. Por mais de trezentos anos, tive um propósito na vida. Encontre-a, a única mulher nascida para ser minha. Minha fêmea que causaria o Linking Instinct – aquela conexão sobrenatural que me disse que ela era minha e eu dela – para finalmente criar raízes e me fazer completo. E por centenas de anos, estive sozinho, guardando-me para o meu companheiro, nunca parando a busca. Até que eu a cheirei, a vi, finalmente senti meu coração bater e o sangue correr em minhas veias com esperança e antecipação. Minha. Ela não me viu, mas me sentiu. E ela correu. Ela não poderia saber o quanto a perseguição me excitou. Eu não sabia como iria fazê-la entender que nunca poderia deixá-la ir, que nada nem ninguém me impediria de fazê-la minha. Porque uma vez que um Lycan encontrou sua companheira... nada neste mundo, nada sobrenatural ou humano, poderia mantê-lo longe dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!