Lacey Carter Andersen - Reaper Hospital Code Stubborn Doctor - Their Reaper 3 -> Serie Concluida

em quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Sinopse 

 -> Serie Concluida

Há coisas piores que a morte... Com meu deus possessivo, meu shifter quente e meu vampiro teimoso, senti um tipo de segurança e paz que nunca imaginei nesta vida. Começamos a nos sentir como uma família. Mas tudo isso acabou agora. Eles odeiam meu tipo. Se souberem a verdade sobre o que sou, vão me matar. E se eu não puder impedir os outros ceifadores de matar um shifter alfa, meu lobo está morto. Além do mais, meu deus caído irritou sua própria espécie e eles pretendem desencadear o caos em nosso mundo e em sua vida. Em outras palavras, os três homens com quem aprendi a me importar precisam de mim agora. Eu poderia ser a única pessoa que pode ficar entre eles e a vida ou a morte. Mas para salvá-los, meu segredo precisará ser revelado e esse segredo destruirá qualquer coisa entre nós. Então, a menos que eu tenha outro plano, vou perder meus homens, de uma forma ou de outra. Acho que esta ceifadora precisa começar a pensar. REAPER HOSPITAL: CODE STUBORN DOCTOR é o terceiro livro completo da série Their Reaper. Então, se você gosta de romance de harém reverso paranormal, médicos, enfermeiros e chefes sensuais, pré-encomende sua cópia agora e mergulhe neste excitante novo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!