Lacey Carter - Unlikely Reaper: A Short book - Their Heaper 0.5

em terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Sinopse 

Colhendo. Matando. Sendo o juiz, júri e carrasco do mundo. Isso é quem eu sou agora. Tudo para salvar uma vida inocente. O fardo pesado do que sou e do que devo fazer pesa sobre mim todos os dias, mas começar um novo trabalho em um hospital é uma chance de encontrar meu lugar neste mundo. Infelizmente para mim, um médico gostoso, meu chefe poderoso e um doce enfermeiro se interessaram por mim. Não quero arrastá-los para o meu mundo sobrenatural. Não quero o sangue deles em minhas mãos. Mas esses homens... Eles não são o que parecem. E embora eu possa estar tentando protegê-los, alguém pode precisar me proteger deles. UNLIKELY REAPER é o prequel de uma nova série de livros de harém reverso paranormal apresentando uma ceifadora, shifters, vampiros, deuses e muito mais. Ele o levará a um passeio emocionante, com uma grande dose de vapor, então aperte o cinto e aproveite o passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!