Linsey Hall - A Crown Of Starlight - Trilogia Court of Starlight and Darkness 3

em quarta-feira, 28 de dezembro de 2022


 

Sinopse


 A coroa que eu nunca quis poderia me salvar... Bem, estou presa na prisão e perdi a minha magia. Não era o que eu esperava, para dizer o mínimo. Para piorar as coisas, meu marido me trancou aqui. 'Ter e manter' não se aplica necessariamente quando você é o rei e a rainha de uma corte fae. Uma chance de liberdade surge quando nosso reino é atacado por um antigo inimigo. Lore me libera para ajudar a derrotar o mal que está devorando nosso reino, mas será uma batalha perigosa. Minha única chance é recuperar minha magia, mas é mais fácil falar do que fazer. Enquanto Lore e eu somos forçados a trabalhar juntos, a paixão que surge entre nós é impossível de ignorar. Nosso casamento é uma farsa, mas isso não importa quando nos encontramos encurralados. Com tudo em jogo, vai levar tudo o que tenho para sobreviver. A Crown of Starlight é a emocionante conclusão da série Court of Starlight and Darkness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!