Naomi West - Ruined Prince - Sorokin Bratva 01

em terça-feira, 27 de dezembro de 2022


SINOPSE 

Um casamento deve ser o dia mais feliz da vida de uma garota. Para mim, foi um pesadelo. Porque o homem que me prometeram não é exatamente o Príncipe Encantado. E a maneira como acabei neste altar não é exatamente coisa de contos de fadas. Você vê, minha família não é como a sua. Meu pai e meu irmão fazem... coisas... que nunca deveriam ver a luz do dia. Coisas como me apostar em um jogo de pôquer para ser a esposa e mãe do bebê de um diabo de olhos escuros. Uma mão de cartas. Uma garota aterrorizada em jogo. Se eu ganhar, vou correr, não andar, até a saída mais próxima, o táxi mais próximo, o avião mais próximo saindo de Chicago. Mas se eu perder... Bem, vamos apenas dizer que Roman Sorokin tem alguns planos muito específicos para sua nova noiva. RUINED PRINCE é o primeiro livro do Sorokin Bratva Duet. A história continuará no segundo e último livro do dueto, RUINED BRIDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!