Wood Girl Gone Bad - Mae Harden

em quarta-feira, 28 de dezembro de 2022


Sinopse 

Maggie Sou um membro de carteirinha da lista das boazinhas ao longo da vida, principalmente porque nunca quis nada o suficiente para me perder. Mas oh, santa noite, eu quero Gabe Costa. Há apenas um problema. Quando ele fala comigo, meus lábios se recusam a funcionar. Se ele olhar na minha direção, eu congelo no lugar tão firmemente quanto uma criança lambendo um poste de metal no auge do inverno. Não consigo nem devolver um aceno sem que minha mão fique fora de controle. Mas este ano vai ser diferente. Estou reivindicando meu lugar na lista das más, e estou começando com o fabricante de velas que parece saber exatamente o que é preciso para me fazer derreter. Gabe No Natal passado, eu enlouqueci. Eu causei a pior primeira impressão que a humanidade já viu, mas não posso deixar que isso me impeça. Não quando quero algo tanto quanto quero Maggie Richards. Estou de volta a Sugar Creek, com um plano e um novo conjunto de habilidades. Aprender a linguagem de sinais para ela foi apenas o começo do meu plano, mas parece que Maggie veio preparada com um plano próprio. Um em que eu tenho uma semana para ajudá-la a entrar na lista das más... e ela pode tocar meus sinos. Maggie ainda não sabe, mas quando chegar a hora de empacotar o visco, não vou a lugar nenhum. Ela é a única mulher para mim, e eu prefiro chupar uma orelha de elfo do que ir embora agora. A única coisa que posso fazer é convencê-la de que este Natal não é suficiente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!