Depois de irritar o chefe do laboratório sobrenatural, falhar em fazer amizade com meus companheiros de prisão e fazer uma birra na cafeteria subterrânea, era apenas uma questão de tempo até que eu tivesse que fazer algo sobre toda essa coisa de cativeiro.
Para mim, Cassandra Thorn, ter nascida como humana, criada por um grupo de elite de sobrenaturais, e lutado para chegar ao meu vigésimo aniversário, foi muito mais divertido do que isso.
Então, novamente, qualquer coisa iria ser.
Nesse caso, “isso” refere-se a ser levada contra a minha vontade - sequestrada - e presa em um laboratório subterrâneo para shifters sobrenaturais. Muito ridículo, considerando que eu era uma mera mortal.
Ou assim me disseram.
Acontece que me disseram muitas coisas, nem todas verdadeiras. Agora, um segredo de família foi revelado e o destino está apenas esperando que eu o cumpra, mas eu estava presa na prisão da Chatolândia com um monte de detentos não tão amigáveis.
Ser uma prisioneira sobrenatural não é o meu estilo, então, com os novos poderes que me foram concedidos, estou tirando minha bunda deste buraco do inferno. A menos que Adonis, o incubo sexy, Dominick, o mestre mortal dos fae, Otis, o vampiro em busca da morte, e Tristan, o metamorfo astuto, me resgatem primeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!