Eva Chase - Shadow Thief - Flirting With Monsters 1

em quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Sinopse 

Uma ladra piromaníaca atrevida, três monstros sexy como o pecado e uma conspiração paranormal de proporções épicas. Era um trabalho comum. Outra noite, outro colecionador idiota do sobrenatural. Eu liberto alguns pobres bichinhos de suas gaiolas, embolso algumas bugigangas para pagar minhas contas e queimo o lugar ao sair. Apenas me chame de Robin Hood da emancipação dos monstros. Eu não contava com três monstros viris me seguindo para casa como cachorrinhos perdidos. Filhotes perdidos incrivelmente quentes, mas ainda assim. Agora tenho um incubus sedutoramente atrevido, um demônio docemente entusiasmado e um anjo severamente estoico acampados na minha cozinha. Eles estão determinados a me retribuir por minha ajuda, e não vão sair do meu apartamento até que estejam convencidos de que estamos quites. Para ser justa, eles não têm outro lugar para ir. Um bando secreto de caçadores capturou seu chefe, e a trilha está gelada. Eu darei uma mão se isso significar que posso mandá-los embora... e quando parece que estamos enfrentando os mesmos patifes que assassinaram a pessoa que eu mais amava, é melhor você acreditar que estou dentro. Rastrear os bandidos. Roubar de volta o chefe. Não ser morta pelo caminho. Ah, e talvez ficar com um monstro gostoso ou dois. Moleza. Eu vou me arrepender disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!