Katie May - Between - Tory's School For The Troubled 1

em quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Sinopse 

A Escola Tory para os Problemáticos deveria ser minha redenção. Em vez disso, é o meu novo inferno. Eu pensei que ser deixada em um internato com pouca ou nenhuma memória dos meus crimes seria uma das piores coisas que poderiam acontecer. Eu estava errada. Os homens desta escola são cruéis, astutos e lindos, e todos eles parecem querer me derrubar. Culpada até provar inocente. Nesta escola, estou cercada pelos quebrados e pelos feridos. Os mentirosos e os psicopatas. Todos aqueles que a sociedade considera “inadequados”. Incluindo os reis da escola. Aiden, um psicopata frio que me culpa pelo desaparecimento de sua irmã. Kace, o enigma que eu não consigo entender. Provocante um minuto e horrível para mim no outro. Tanner, cujo olhar penetrante queima um buraco direto na minha alma. Ele é o bastardo mais arrogante que eu já conheci... mas também o mais sexy. Dizem que monstros vagam pelo salão desta escola à noite, e eu acho que eles podem estar certos. Mas quais monstros são mais perigosos? Os que estão à espreita na escola... Ou os homens pecadores entrando no meu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!