Lola West - Mistletoe In Malibu - Hot for the Holidays 1

em quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Sinopse

 O Natal no sul da Califórnia lhe faz se perguntar: você é velha demais para um jovem Buck? Delores Tudo o que eu queria era um Natal tranquilo e sozinha. Mas quando sua melhor amiga se casa com um membro da Família Morgan, um rebanho de fazendeiros arruaceiros e desordeiros que não aceitam um não como resposta, os Natais tranquilos evaporam. Depois de um passeio de jato particular, estou na praia em Malibu, sendo perseguida pelo jovem caubói mais sexy que já vi. Pena que ele é muito jovem para mim… Buck Você já viu uma mulher que é capaz de tirar o seu fôlego? Delores Reed é minha xícara de pudim . Ela é engraçada, sexy e segura, um pouco mais velha. Ela está preocupada que, se ficarmos juntos, as pessoas possam falar. Não sou segredo de ninguém - mas talvez para Delores eu possa tentar. Obs: “Apesar desse conto pertencer a uma série multiautoras ele traz como personagens principais duas pessoas ligadas a família Morgan da série Big Sky Cowboys” O livro em que Delores aparece é o Tofu Cowboy”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!