Snowed In with the Boss - Christy Pastore

em quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Sinopse 

Tudo o que quero no Natal é que meu novo chefe pare de ser um idiota irritante. E pare de ser tão sexy. E ele realmente precisa parar de me tentar com seu sorriso de derreter calcinhas. Não me fale sobre seus olhos azuis brilhantes. Quero dizer, ele definitivamente precisa parar de me beijar. Quando conheci Ryan Quinn, eu estava encharcada. Ele estava sentado em um vaso sanitário... em um chuveiro. Eu mencionei que nós dois estávamos em uma festa antes do feriado na mansão de um cafetão? Não? Bem, alegado cafetão, de qualquer maneira. Estranho é dizer o mínimo. Eu também mencionei que ele e eu tivemos a chance de nos encontrar em um bar na noite seguinte? O idiota nem se lembrava de mim. E sim, aposto que você pode adivinhar onde acabamos. Em minha defesa, ele não era meu chefe naquela noite. E enquanto estou sendo honesta, não me arrependo. Agora, Ryan, também conhecido como meu chefe, está salvando nossa amada estação de rádio de uma pequena cidade. Eu já disse que ele é um idiota? Ele deveria ter saído como planejou. Mas oh que divertido. Agora estamos presos juntos na neve e nem tudo está calmo. Não vou ceder à tentação. E definitivamente não vou me apaixonar pelo meu chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!