BM Clemton - Knight Unchaimed - Black Veil University 5

em segunda-feira, 26 de junho de 2023

Sinopse 

-》Serie concluida 

Aviso de Conteúdo: contém TEPT, cenas e flashback de agressão física e sexual, situação de stalker, sequestro, cativeiro, trauma familiar, elitismo/ostracismo, testes em seres vivos. 

Finalmente tenho a vida que sempre sonhei. Crescendo em Stone Brook com minha tia e tios, eu não queria nada mais do que encontrar meu lugar neste mundo. Eu ansiava por descobrir mais sobre meu passado perdido e entender minha magia selvagem. Mal sabia eu que essas respostas viriam com tantas outras perguntas. Meus pesadelos agora são uma realidade quando as forças contra meus homens e eu nos separam. O céu e o inferno estão colidindo, as sombras estão circulando e o inimigo está se aproximando. Mas eu não sou estranha ao escuro. Felizmente, não estou sozinha desta vez. Farei tudo ao meu alcance para manter aqueles que amo seguros, e que Deus ajude quem tentar tirá-los de mim.

Um comentário:

Responderemos assim que possível!