C.J. Primer - Broken Bond - A Six Pack Series Companion Novel

em terça-feira, 13 de junho de 2023

 Sinopse 

"E deixe-me adivinhar, você é do tipo bad boy, hein?" Callum sorri ameaçadoramente, passando a língua sobre os dentes brancos e retos. "O pior , querida." VANESSA: Eu sou uma boa menina. Não me meto em encrencas, não quebro o toque de recolher e nem saio com ninguém. Eu quebrei minhas próprias regras por ele; o homem que tantas pessoas temem. Eu pensei ter visto um lado dele que ninguém mais viu; que ele não era o monstro que as pessoas faziam parecer. Eu sabia que minhas orações foram atendidas quando descobri que ele era meu companheiro predestinado, e esperava que nós dois vivêssemos felizes para sempre juntos. Nunca esperei que ele fosse embora no dia seguinte e me quebrasse de maneiras inimagináveis. Nunca imaginei que ele se tornaria o vilão da minha história. 
 
✨ BROKEN BOND é um romance paranormal (lobisomem) completo com temas mais sombrios que podem ser desencadeadores para alguns leitores. Embora esteja conectado ao universo da série six-pack, é um romance independente. A história termina com um HEA e sem cliffhangers. +18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!