Everly Frost - Bright Wicked - Bright Wicked 01

em segunda-feira, 5 de junho de 2023

Sinopse 

Um toque proibido. Eu sou a Campeã da Rainha Brilhante. A única feérica a controlar o poder da luz das estrelas, eu jurei proteger meu povo da escuridão Caído que vive no deserto além de nossa fronteira. Mas quando um Caído mais poderoso do que qualquer outro me desafia, não estou preparada para sua força e habilidade ferozes. Ou o desejo perigoso em seus olhos quando ele olha para mim. Dois campeões destinados a destruir um ao outro. Basta um passo em falso para invocar uma lei antiga que liga meu destino ao dele. De repente, minha vida não é mais minha. Estou ligada a ele em uma promessa de dor e destruição. Três dias de vida. Agora, tenho apenas três dias antes de lutar com ele em uma batalha até a morte que determinará o futuro de nossas duas terras. Cada batimento cardíaco conta. Mas como posso matar o único homem que me vê como realmente sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!