Everly Frost - Infernal Dark - Bright Wicked 03

em quinta-feira, 22 de junho de 2023


-》Trilogia Finalizada 

SINOPSE 

Uma morte mudou tudo. Quando Nathaniel Shield arriscou tudo para me proteger, eu não poderia ter previsto a verdade e as mentiras que meu desgosto revelaria. Dois corações partidos. Confrontada com o conhecimento do meu poder, devo lutar pela minha vida contra a Rainha Brilhante, o Rei Caído, os humanos vingativos e até mesmo meu próprio povo que me quer morta. Mas há muito mais em jogo do que minha própria vida. Três destinos estão em jogo. Não importa o quanto eles me temam, o destino dos humanos e dos feéricos está em minhas mãos. Quando a atração da escuridão se torna demais, apenas Nathaniel pode me tirar das sombras. Mas até onde irei para salvá-lo? Eu tenho três dias de vida. O último dia começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!