Jennifer Peel - The Valentine Inn - Valentine Inn 1

em sexta-feira, 2 de junho de 2023

Sinopse

 Eu, Charlotte Valentine, sou, em minha maioria, a voz da razão. Normalmente, eu faço escolhas realmente boas. Quer dizer, eu fiz faculdade, nunca usei drogas... Eu até escovo os dentes e uso fio dental todos os dias. Isso não quer dizer que eu não tome decisões ruins — acredite em mim, eu tomo. Elas sempre parecem envolver homens — tudo, desde colar meus olhos (não me pergunte) até me apaixonar por meu chefe. Eu mencionei que ele era famoso? Ah, Drake Foster, seu lindinho. Minha irmã me disse para não aceitar o cargo de assistente pessoal dele. Aparentemente, ela acha que não é emocionalmente saudável para mim trabalhar para o objeto do meu desejo. O que ela sabe? Bem, ela sabia o suficiente para me dizer para não dar um pequeno passeio com ele durante uma nevasca. Ela era definitivamente contra nós dois dividirmos o único quarto que restava na pousada mais aconchegante de todos os tempos. E o que aconteceu depois disso, ela era inflexível, sabia que nunca deveria ter acontecido. Mas, ei, deu tudo certo. Eu tenho a pousada e a criança mais fofa de todas. Infelizmente, Drake não tem ideia sobre nenhum dos dois — ele realmente deveria atender mais o telefone —, até que ele decidiu fazer uma viagem pela estrada da memória e aparecer na minha amada pousada. Digamos que ele está surpreso. Mas ele não é o único. Quem diria que nossa conexão seria tão forte quanto sempre foi e que durante todo esse tempo eu o assombrei tanto quanto ele me assombrou? Mas desta vez, será que o amor virá para ficar, ou será que está encerrando de vez? A autora best-seller do USA Today, Jennifer Peel, apresenta uma história mágica, de cair o queixo, que fará você acreditar no poder do amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!