Jessie Walker - Little Bird Lost - Aviary Duet 01

em quarta-feira, 21 de junho de 2023

Sinopse 

sou aquela que eles estão esperando... Tique, tique, tique… Ele chama a si mesmo de Caçador, e este é seu Aviário... uma luxuosa mansão enterrada nas profundezas de uma floresta invernal sem fim, onde a elite perversa se reúne para jogar seus jogos depravados. Ele nos chama de seu Bando... Eu e seus três filhos, Corvin, Ezio e Aquillus. Meus carcereiros. Meus algozes. Minha salvação. Eles têm as chaves da minha gaiola. Eles me mantêm sã. Não posso deixar este lugar me afetar. Não posso deixá-los entrar na minha cabeça. Mas quando o limite entre o bem e o mal se confunde neste pesadelo sem fim... Quem vai sobreviver? A garota que eu era... Ou o Pássaro de Fogo em que eles me transformaram. “Só há uma saída do Aviário, minha querida. Seja por asas ou cinzas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!