Kimberly Lemming - That Time I Got Drunk and Saved a Demon - Mead Mishaps 01

em sábado, 3 de junho de 2023


 

SINOPSE 

Tudo o que eu queria era viver minha vida em paz. Talvez arranjar um gato, expandir a minha quitanda de especiarias. Realmente qualquer coisa que não envolva uma missão em que um orc possa arrancar meu rosto. Mas dizem que a Deusa tem favoritos. Se assim for, eu claramente não sou um deles. Depois de salvar o demônio Fallon em um estupor bêbada de vinho, tudo o que ele queria fazer era matar uma bruxa má que escravizava seu povo. Quero dizer, eu entendo. Não me interpretem mal. Mas ele está me arrastando para o passeio, e estou meio irritada com isso. Pelo lado positivo, ele continua queimando a camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!