Laura Pavlov - Always Mine - Honey Mountain 1

em quinta-feira, 29 de junho de 2023


Sinopse

 Ele luta contra incêndios para viver, mas as chamas que crescem entre nós podem ser grandes demais para serem extintas. Niko West é o homem mais bonito que eu já vi. Um metro e noventa de deus grego esculpido em um traje de bombeiro. Ele também é meu melhor amigo desde o jardim de infância. Ele sempre diz que a única coisa sólida em sua vida é a nossa amizade. Ele é o paquerador favorito de Honey Mountain e eu sou o que você chamaria de uma garota de relacionamento. Mas quando me encontro solteira pela primeira vez desde que fiz dezesseis anos, faço a Niko uma oferta que ele não pode recusar. Quem melhor para me mostrar o que estou perdendo? Mas agora que cruzamos essa linha, não sei se a amizade é suficiente para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!