Monster's Obsession - Série Monster & Me

em sábado, 10 de junho de 2023

Sinopse

Finalizada

 Os monstros já possuem meu corpo... Mas eles querem meu coração... Deixada para morrer em uma terra monstruosa, sou salva pelo monstro que menos esperava. Ele me odeia. Mas ele ama o que meu corpo pode fazer por ele. Eu não deveria querer ficar com ele. Eu não deveria querer manter todos eles. Afinal, sou apenas o brinquedo deles. Mas um por um, eles encontram o caminho para o meu coração. E mesmo quando o mundo desmorona ao meu redor... Percebo que fiquei tão obcecada com meus monstros... Quanto eles estão comigo. A Obsessão do Monstro é o livro 2 deste dueto deliciosamente monstruoso. ANTES DE ENTRAR… AVISO DE GATILHO: (Por favor, leia…): Monster's Obsession é um romance paranormal onde a heroína termina com mais de um interesse amoroso. Pode ter gatilhos para alguns como temas mais sombrios, cenas sexuais, jogo de sangue, violência, agressão sexual, tortura e menção de não consentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!