Rebecca F. Kenney - Jack Frost - An Immortal Warriors 1

em terça-feira, 27 de junho de 2023

Sinopse 

Quando me separo dos outros membros da minha expedição à Antártida, encontro um homem estranho, pálido e bonito que me salva de congelar até a morte. Ele diz que é o verdadeiro e ele é praticamente um deus do gelo, o que mexe totalmente com minha visão de mundo científica. Estou muito feliz em deixar sua bela bunda gelada no Pólo Sul e voltar para os Estados Unidos, onde as coisas são confusas, mas não mágicas. Pena que o encantador deus do gelo me segue para casa. Acho que ele gosta de mim, ou ele é magicamente atraído por mim ou algo assim? Jack é a última coisa de que preciso agora, bem quando estou começando um novo emprego; mas não posso deixar de estar curiosa sobre seus poderes e sua guerra em curso com a deusa do fogo Auxesia. Pena que minha associação com Jack nos coloca em mais perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!