Ruby Wolf - Série Shifter City

em terça-feira, 13 de junho de 2023

Sinopse:

 UMA CIDADE EM GUERRA... E EU SOU A ÚNICA QUE PODE ACABAR COM ISSO. Cresci como a filha dos Alfas de Todos. Uma Lobo Ruby, destinada a controlar os lobisomens Alfa em todo o mundo. O problema? Os lobos Ruby só podem acasalar com outros Ruby... E não havia nenhum. Até que tropecei em Shifter City. Agora eu tenho meia dúzia de shifters Ruby atrás de mim, e apenas uma semana para decidir com qual eu vou acasalar. O que eu escolher determinará quais shifters assumirá o controle da cidade. De alguma forma, eu entrei em um episódio de Bachelorette Ruby 1, mas isso não é um programa de TV, é uma guerra. *Se você gosta de romance paranormal sexy com ação, humor, homens perigosos e mulheres sarcásticas e mortais, isso é para você! Fãs de Jaymin Eve, Jen L. Grey, Kelly St. Clare e Leia Stone vão devorar esses livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!