Samantha Cade - Beware The Devil - Mafia Soldier 03

em quinta-feira, 29 de junho de 2023

Sinopse

-》Trilogia completa

 Fiz um acordo com o diabo. Salvatore Mariano, a aparição de um homem bonito, dominador e sombrio é meu senhorio. Quando meu salário é cortado, deixando-me abaixo dos requisitos de renda para o prédio, prefiro me mudar a pedir um favor a ele. Mas ele me oferece um acordo. Se eu fingir ser sua namorada por causa de seu tio doente, ele me deixará ficar. Tenho a sensação inabalável de que ele está me observando. Sempre que tento pesquisar o nome dele na internet, meu wifi apaga misteriosamente. Sinto seus olhos em todos os lugares, nas paredes do meu apartamento, testemunhando meus momentos mais íntimos. Eu o sinto puxando cordas invisíveis que controlam minhas ações. Assusta-me o quanto isso me excita. Quando começo a desbastar sua fachada charmosa para o homem danificado por baixo, temo que nosso "relacionamento" leve ao meu coração partido. Mas assim que descubro com quem realmente estou lidando, não é apenas meu coração que está em jogo, é minha vida. Eu sou o vilão dessa história. A Família Mariano, minha família, matou meu pai. Para destruí-los, precisarei cair em suas boas graças, e é aí que entra Molly. Minha doce Molly, minha marionete. Ela tem medo de mim, tornando-a fácil de controlar. Ao fingir um relacionamento com ela, apresento-me como um novo homem redimido. E amarrar Molly na minha masmorra é apenas um benefício adicional. Mas Molly despertou meus sentidos que foram entorpecidos por uma vida inteira perseguindo picos de adrenalina. Ela está me fazendo sentir emoções que pensei ter matado há muito tempo. Acho difícil usá-la e depois jogá-la fora como fiz com tantas outras. Assim que o tio Franco colocar seus ganchos nela, ela pode sangrar até a morte. Agora, tenho que escolher entre Molly ou minha vingança. Eu sou o vilão ou o herói?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!