Willow McQuerry - Realm Walker's Rising - Realm Walker 01

em quarta-feira, 7 de junho de 2023

Sinopse 

O destino é uma cadela. O que eu pensava ser apenas mais uma parada para o café depois do trabalho se transformou no início de uma série de eventos que me colocaram em um novo caminho. Entra Rune, o homem mais atraente que eu já vi. De alguma forma, ele achou meu eu estranho e tímido cativante. E algo nele preenchia o vazio que senti durante toda a minha vida, mesmo estando cercada por meus amigos e familiares. Minha alma o reconheceu e meu corpo ganhou vida com seus toques e elogios acalorados. Ele falou sobre reencarnação e como todos os mitos eram reais. Ele me disse que eu era a reencarnação de alguém especial. Mas ele não poderia me dizer quem sem quebrar minha mente. Depois de conhecê-lo, coisas estranhas começaram a acontecer. Alguém estava sempre me observando, onde quer que eu fosse, tudo que eu fizesse. (Naturalmente,) Rune era o único em quem eu podia confiar para me manter a salvo dessa ameaça misteriosa. Enquanto fugia, fui forçado a descobrir quem eu era e o que eu era. Tanto passado quanto presente. E como Rune atuou nisso sabendo quem eu era em minha vida passada. 🚨 Verifique a parte da frente do livro com uma nota do autor que lista os componentes do livro e da série que podem ser um "não" para algumas pessoas. Este livro é o início de uma série. É uma montanha-russa emocional cheia de ação, reviravolta na história, romance de fantasia de portal. Ele aborda os assuntos de saúde mental e uma heroína que disse que não é a personagem principal. Há uma construção de mundo neste romance de mais de 134 mil palavras. O herói é um alfa-roll que adora o chão que a heroína pisa. +18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!