Zoe Ashwood - Seduced - Sea Dragons of Amber Bay 03

em domingo, 11 de junho de 2023

-》Serie Concluida

 Sinopse 

Os inimigos estão se aproximando, ameaçando aqueles que amo. Você pensaria que a caça às bruxas era coisa do passado, mas acontece que alguns dragões não ficam felizes com uma bruxa morando em sua aldeia. O que é pior, minha família não consegue me deixar ir, e estou com medo de quão longe eles irão para me impedir de usar minha magia. Se eu tiver que deixar Amber Bay para salvar meus homens de serem caçados, então é isso que farei. Mesmo que meu coração se quebre a cada quilômetro que eu coloco entre nós. Mas eles não vão me deixar ir. Eles vão lutar por mim até o último suspiro, e eu não quero nada mais do que ficar com eles. Não importa o que o futuro traga. 
🔥 Seduced é o último livro desta emocionante e fumegante trilogia de harém reverso! Descubra como a história de Skye termina. 🔞 Somente para adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!