Aurora Storm - Alien's Rejected Bride - Royal Brides Raids 1

em domingo, 16 de julho de 2023

Sinopse 

Ela foi roubada de sua casa e forçada a se casar com um arrogante Rei Alien... Chegar aos vinte e cinco anos sem experimentar os Royal Bride Raiders foi um milagre. Eu mantive minha cabeça baixa e evitei atenção, apesar de minha irmã e melhor amiga terem sido selecionadas nas temporadas anteriores. Até que um dia minha sorte acabou… Agora, fui levado para um planeta distante, longe de minha mãe e irmã, para enfrentar um arrogante Rei Alienígena que nunca conheci. Não me importo se estou quebrando as leis interplanetárias. Não serei uma fazenda de bebês para um alienígena presunçoso - não importa o quão bonito ele seja. Mas posso não ter que me preocupar em ser escolhida como sua companheira, porque acho que ele me odeia, tanto quanto eu o odeio.

Um comentário:

Responderemos assim que possível!