Aveke - Tijan

em sexta-feira, 14 de julho de 2023

Sinopse 

Eu o observei no ensino médio. Conhecia sua reputação. Sabia que ele era rico, privilegiado e mesquinho. Ele dirigia o show naquela época, um festeiro e um jogador. Então ele voltou da faculdade, de volta para a cidade da qual nunca saí. Ele está diferente agora. Ele entra no bar e eu conheço sua rotina. Eu sei qual banquinho ele vai escolher. Eu conheço a bebida favorita dele. Eu sei qual time ele vai querer ver na tela da televisão. E eu vejo como ele é atingido. Às vezes, ele sai do bar com uma mulher. Às vezes, não. Mas estou sempre lá, cuidando de suas bebidas. Ele me dá um sorriso e um aceno educado de volta. Então, uma noite, depois de um longo olhar avaliador, ele perguntou: “Ava, por que você está solteira?” Inclinei-me, contei-lhe uma mentira, sabendo a verdade. O que eu não sabia era que meu mundo estava prestes a desmoronar depois daquela noite. Outra coisa que eu não sabia: será que o homem que observei durante todos esses anos ajudaria a recompor meu coração... ou quebrá-lo em pedaços?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!