Crea Reitan - House Of Daemon - The Harem Project 1

em domingo, 9 de julho de 2023

Sinopse 

🤯 Aviso de Conteúdo: contém violência, sangue, passados sombrios, breves vislumbres de tortura e cenas de sexo explícito.🤯 

Meu nome é Ady. Eu tenho corrido, me escondendo na multidão, desde que me lembro. Meu objetivo sempre foi parecer normal, mundana, então fui deixada sozinha. Eu tinha conseguido por mais de uma década, mas a vida estava chamando agora. Eu estava terminando minha graduação e enfrentando o que todo mundo enfrenta: a vida. Consequências. Responsabilidade. A universidade me deu um gostinho de coisas que eu nunca tinha experimentado antes. Estabilidade. Amigos que sentiriam minha falta se eu parasse de aparecer. A promessa de um futuro que eu não tinha certeza se veria. Mas também me mostrou o que eu não tinha e provavelmente nunca teria. Anonimato para viver esta vida para a qual me preparava. Ter um emprego e um apartamento. Manter meus amigos. Encontrar alguém que me ame para construir uma vida comigo. Uma semana antes da formatura, recebi um folheto na feira de carreiras anunciando algo chamado 'The Harem Project', no qual você pode optar por se amarrar em uma família. Um grupo de homens. Um grupo de mulheres. Uma mistura. O que quer que você esteja interessado. Por meio de uma série de testes e perguntas, recebi um tablet com uma lista dos haréns nos quais eu me encaixaria, com base em nossa compatibilidade. Foi aí que conheci os cinco homens gloriosamente lindos da Casa Daemon. E minha vida nunca mais foi a mesma. Na maioria dos dias, tenho certeza de que é para melhor. Achei que poderia realmente conseguir tudo o que nunca sonhei em querer. Mas em outros dias eu tinha certeza de que minha morte seria muito mais rápida. Porque os homens, eles não são normais. E o que está me caçando agora se juntou ao que os está caçando. Eles não são humanos. Mas então, nem eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!