Everett Larkin trabalha para o Esquadrão de Casos Frios: um grupo de detetives de elite (embora com falta de pessoal e excesso de trabalho) que resolvem as mortes esquecidas da cidade de Nova York. Larkin é diferente dos outros, mas suas habilidades de dedução são inigualáveis e sua memória para detalhes minuciosos é incomparável.
Então, quando uma tempestade de primavera arranca uma árvore no Madison Square Park, desenterrando uma caixa com restos humanos dentro, o melhor detetive de Casos Frios é designado para o trabalho. E quando uma máscara mortuária, como as proeminentes durante a era vitoriana, é encontrada com o corpo, Larkin solicita ajuda da Unidade de Artistas Forenses e a recebe na forma do detetive Ira Doyle, seu oposto em todos os sentidos.
O raciocínio factual e a reconstrução facial colocam Larkin e Doyle em uma trilha de antigos casos de homicídio e um assassino obcecado em lançar a imagem de suas vítimas na morte. Inclua algum flerte sem remorso de Doyle, e este caso pode acabar matando Everett Larkin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!