Para Vicente Bernal, a verdade é tudo o que ele conhece. Filho de um infame barão da droga, Vicente nasceu para ajudar a gerir o negócio da família, o que significa que foi criado num trono de passados sórdidos e podres, violência e orgulho. Mas quando Vicente se depara com alguém que ele não deveria conhecer — uma mulher do passado corrupto do seu pai —parte para a Califórnia para encontrá-la pelas costas de seu pai.
O que Vicente não espera encontrar em São Francisco é Violet McQueen, a filha de vinte anos da mulher. Bonita e nervosa, com uma vulnerabilidade que ele não consegue resistir, Violet tenta Vicente à distância e, embora ele tenha prometido a si próprio que se manteria afastado dela, a curiosidade e a luxúria são forças poderosas. Além disso, Vicente sempre conseguiu tudo o que queria - por que não deveria ter Violet também?
Logo seus desejos se transformam em uma obsessão, que envolve Violet em seus jogos enquanto eles se apaixonam loucamente, profundamente um pelo outro, o tipo de primeiro amor que pode levar uma pessoa à loucura.
Mas é um amor com consequências trágicas.
Tanto a verdade – quanto as mentiras – não apenas ameaçam separá-los, mas ameaçam suas próprias vidas.
Alguém tem que pagar pelos pecados dos pais.
E eles vão pagar o preço com suas almas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!