Scarred Wolf - Série Exiled By The Pack 01

em domingo, 2 de julho de 2023

Sinopse:

 Jaxon Imagine testemunhar o assassinato brutal de sua mãe. Imagine não ser capaz de se lembrar de uma única coisa sobre o que aconteceu, mesmo estando lá. Não importa o quanto eu tente. Não consigo. Lembrar! Eu era apenas um garotinho quando isso aconteceu. Devo ter tentado a defender porque tenho as cicatrizes que provam isso. Minhas feridas deveriam ter curado completamente. Eu sou um metamorfo. Filho do alfa. Mas não! Minhas cicatrizes são meu lembrete constante do que os Moones fizeram. O que tiraram de nós. Minha mãe morreu em agonia e um pedaço do meu pai morreu junto com ela. Tenho a oportunidade de corrigir um erro. Acabar com o último Moone restante antes que eles se tornem um lobo de pleno direito. Não vai ser fácil, mas eu tenho isso. A descendência dessa família desprezível não pode jamais alcançar o poder total. Eu vou morrer antes de permitir que isso aconteça, por isso deixo minha matilha e vou para a cidade. Evie Eu sou apenas uma garota normal, vivendo uma vida normal. Eu trabalho duro, vivendo dia a dia, tentando fazer face às despesas. Cuidando do meu próprio negócio. Você sabe, coisas normais. Quando, do nada, ele bate em mim enquanto estou correndo. Literalmente bate na minha bunda desajeitada. Então, novamente, talvez eu tenha batido nele. Não tenho certeza de como foi, só que ele é um idiota colossal. Eu gostaria que ele não fosse tão sexy porque... De volta à parte sobre ele ser um idiota. Estou sendo educada, já que “idiota” é uma palavra muito bonita. Estou feliz em ver as costas dele. Em parte porque tem umas costas tão bonitas, mas também porque ele é péssimo... Grande momento! Só que o idiota sexy continua aparecendo. Não consigo me livrar dele. Eu quero mesmo? Sim. Não. Argh! É irritante. Então descubro que não sou uma garota tão normal, afinal. Nem mesmo perto. Simples assim, tudo muda. E quero dizer tudo. Nota dos autores: Scarred Wolf é um romance shifter autônomo. Ele apresenta uma heroína atrevida que não tem ideia de quem ela realmente é e um alfa sexy que a ajudará a descobrir as coisas. Não, isso não é verdade, ela vai o ajudar a descobrir as coisas. Ok, talvez um pouco dos dois. Cuidado, este livro contém cenas super-quentes e grotescas e linguagem impertinente que vai fazer você corar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!