Maya Hughes - The Art of Falling for You - Triologia Falling 01

em terça-feira, 5 de setembro de 2023

Sinopse

 — Você está me perseguindo?
 —Nós moramos bem ao lado um do outro, Garota Nova. 
Bay Bishop, também conhecida como A Garota Nova, é minha nova vizinha. Óculos, roupas pretas da equipe de palco e um talento especial para ficar em segundo plano. Ela é, provavelmente, a única que revira os olhos quando eu passo em vez de torcer pela minha última jogada de touchdown. Mas antes que eu possa empurrá-la para as cavidades da minha mente arquivadas em "Não é problema meu", ela aterrissa bem no meio dos meus sonhos. Eu a pego cantando com uma voz diferente de qualquer outra que eu já ouvi antes, que explora sentimentos que eu não deveria ter pela garota que me evita a todo custo. Preciso saber porquê ela me odeia. Faltando três meses para a formatura, a jogada final começou. Só que não é para mais pontos. É para Bay. Ao contrário do meu sucesso em campo, esta vitória é tudo menos garantida. Mas não consigo me impedir de correr o risco. Não há placar piscando. Não há multidão torcendo. Só há eu e ela. A contagem regressiva está passando. A única coisa mais assustadora do que encontrar o meu primeiro amor é perdê-lo. 
 
The Art of Falling for You é o primeiro livro do novo romance esportivo do universo de Fulton U, a trilogia Falling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!