Um amor tão grande e trágico que mesmo apagado por completo, provoca ecos no Tempo que não podem ser negados.
Eden Kelly fez o sacrifício final para quebrar o espelho e salvar seus homens da dor e do sofrimento que seu amor causou ao apagar tudo. Com sua linha do tempo redefinida antes mesmo de conhecê-los, ela faz o trabalho árduo de terapia e cura para poder superar a dor e o TEPT que o ataque lhe causou. De volta ao trabalho e vivendo a vida novamente, ela ainda luta contra a sensação de vazio de que algo está faltando. Os sonhos cheios de amor que ela tem todas as noites fazem com que ela anseie por algo que ela não entende, mas que deseja desesperadamente.
Sebastian, Luca, Cade e Finn passaram séculos experimentando os prazeres do mundo, sempre em busca da única coisa que preencherá o vazio que todos sentem, mas nunca encontram. A mulher sem rosto que assombra seus sonhos há mais de trezentos anos lhes dá esperança de que um dia a encontrarão e a felicidade que todos desejam.
Um encontro casual em sua nova boate, faíscas góticas que esperam que ela seja a única, mas quanto mais tempo eles passam juntos, mais os ecos de uma vida que nenhum deles viveu entram em foco e os fazem questionar tudo. Os sonhos tornam-se memórias que nunca aconteceram. O amor surge, mas é tingido de raiva e desespero inexplicáveis, à medida que o que foi Despedaçado lentamente se recompõe.
Conseguirão eles superar os danos causados por uma vida que não têm memória de ter vivido e agarrar-se ao amor que todos desejam... Para sempre?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!