Os alienígenas são reais, eles são lindos e de jeito nenhum eu concordaria em ser uma noiva em homenagem a eles.
Agora que todos na Terra sabem sobre os Drexianos – e sua necessidade de companheiros humanos – as mulheres têm se esforçado para se voluntariar. Mas eu não.
Ah, estou ansioso para ir para a estação espacial holográfica onde noivas humanas são levadas para seus casamentos de fantasia e luas de mel. Mas estou lá para trabalhar, não para me apaixonar. Se o capitão do navio me deixar fazer o meu trabalho.
A última coisa que preciso é de algum alienígena arrogante que questione minhas habilidades. Mesmo que ele seja um guerreiro Drexiano gostoso que olha para mim como se eu fosse um lanche.
Kalex pode ser o capitão interino do novo Barco do Amor que está sendo construído nos arredores da galáxia, mas isso não significa que ele dá as ordens. Pelo menos não no que diz respeito ao design da estação espacial. Esse é o meu trabalho. Um trabalho que ele torna mais difícil a cada passo.
Quando as coisas começam a dar errado na estação, Kalex e eu somos forçados a trabalhar juntos para salvar a estação. Mas à medida que os ânimos se agitam e as faíscas se acendem, conseguiremos salvar o Barco e a nós mesmos da conspiração mortal de Kronock?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!