Ashley McLeo - Alice The Dagger - The Wonderland Court 01

em quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Sinopse

 Eles me chamam de Adaga. Sou uma assassina e isso é tudo o que sempre soube. Então, quando um coelho branco me diz que entes queridos estão esperando por mim na Corte das Fadas do País das Maravilhas, fico surpresa. E então, fico sabendo de algo ainda mais chocante. A Rainha Vermelha roubou a Coroa do País das Maravilhas de minha mãe. Também a assassinou. A rainha, sozinha, à minha vivência com a morte, o sangue e o assassinato. Embora isso seja devastador, consigo lidar com essas emoções. Foi para isso que fui treinada. O que eu não sei como lidar é com o líder rebelde Henri Chapeleiro. Ele é amado por todos. Um homem que canta nas ruas porque as pessoas pedem, pelo bem do éter. Um fae que sabe mais sobre meu passado do que qualquer outra pessoa - inclusive eu. Um homem bom que poderia esmagar meu coração se eu o deixasse entrar. Apesar de eu afirmar que trabalho sozinha, o Chapeleiro e duas pixies intrometidas insistem em me acompanhar. Só uma coisa é certa: com eles ao meu lado, assassinar a Rainha Vermelha será diferente de qualquer outro trabalho que já realizei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!