Carlotta Hughes - Thorn's Dove - Orc Matched 0.5

em domingo, 19 de novembro de 2023

Sinopse 

"Quando toquei o portão, vi meu fio vermelho do destino. Acredito que a Fonte me conduziu através das estrelas até você. Meu cridhe." 

•Rute• 

Depois que minha antiga vida se transformou em cinzas, tomei a decisão selvagem de comprar uma fazenda costeira com a intenção de convertê-la em uma pousada inspirada em Tolkien. Os edifícios em ruínas, o crescimento excessivo e o trabalho árduo e assustador são coisas que eu esperava. O que eu não esperava era tropeçar em uma enorme parede de músculos destruídos na minha praia. Thorn não é humano. Ele é um orc de todo o universo que fala com sotaque escocês, usa um kilt e está decidido a me tornar sua companheira. Mas tenho coisas mais importantes para cuidar, como concluir as reformas no prazo e manter um agente do FBI intrometido à distância. Thorn fica, ele me ajuda, me protege e me mostra uma paciência comovente. Descongelando meu coração enquanto ele aquece meu sangue. Eu o quero muito, mas estou muito quebrada. E a última coisa que quero é partir seu coração de ouro. 

•Thorn• 

Um sonho me leva a um caminho distante do meu mundo natal, Talam, até um portão quebrado que desperta ao meu toque. Atraído pelo destino, viajo através do portão e através das estrelas. Acordo em um planeta estranho chamado Terra com a adorável fêmea humana do meu sonho em cima de mim. Ruth é minha cridhe, minha alma gêmea. Mas como vou cortejá-la quando parecemos tão diferentes? Quando o mundo dela está além da minha imaginação mais louca? Quando é tão óbvio que os homens no passado a machucaram terrivelmente e ainda procuram fazê-lo? Para ficar ao lado dela, faço uma aposta selvagem para ajudá-la a realizar seu sonho. Em troca, poderei morar com ela, estar perto dela e protegê-la. Mesmo que ela nunca me aceite como seu filho. Teria que ser o suficiente. Mas é uma promessa tola porque sei no fundo da minha alma que nunca me cansaria dela. 

⚔️ Este é um romance alienígena de ficção científica completo de 65.000 palavras com elementos de fantasia que é HFN. +18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!