Cora Rose - A Minute More - Timeless 01

em terça-feira, 28 de novembro de 2023

Sinopse:

Admito que nunca tive planos grandiosos para o meu futuro. Na verdade, sou mais do tipo "venha o que vier". Mas ganhar um salário-mínimo em uma lanchonete de uma cidade pequena também não era exatamente o que eu tinha em mente depois de me formar na faculdade. Pode não ser uma vida emocionante, mas não é tão ruim. Pelo menos tenho meus colegas de trabalho e amigos incríveis que sempre tentam tornar o dia de trabalho divertido. Todos, isto é, exceto o cara novo, Simon. Esse cara não é divertido. Ele é taciturno e silencioso, mas posso dizer que algo interessante está surgindo logo abaixo de sua fachada. Dia após dia tento chamar sua atenção, tento tirá-lo de sua concha. Ele nem olha para mim, muito menos fala. Isso está me deixando um pouco louco, para ser honesto. Nem sei por que me importo – não sou gay. Mas há algo nele que me atrai. Ele se tornou esse mistério que preciso desvendar. Até que uma noite dou uma espiada por trás da máscara de Simon – um beijo compartilhado, apenas um minuto no tempo, e então desaparece. Nem sei o que pensar. Tudo que sei é que preciso de mais. Quero todas as partes ocultas dele. Não entendo essa obsessão, essa necessidade. E temo que não haja muito que eu não faria por mais um minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!