E C Land - Chains Trust - Série: Inferno Clutch 01

em sábado, 18 de novembro de 2023

Sinopse: 

Correntes É difícil encontrar confiança quando você não sabe quem lhe dará as costas. Depois de passar por algumas dificuldades na vida, sei que os únicos que não passarão são meus irmãos. Eles estão nas minhas costas e eu nas deles. Quando o inferno estava prestes a explodir, eu sabia que deveria ter dito à minha irmã que não conseguiria. Veja, minha irmã me pediu para observar uma mulher, uma de suas amigas, que passou por isso recentemente. Eu me perguntei por que ela me perguntaria algo assim. Inferno, eu não tive tempo para cuidar de uma mulher. Mesmo assim, um estranho. Seria diferente se ela fosse uma das senhoras dos meus irmãos. Então aconteceu, ela passou por aquelas portas do clube e eu pude ver que ela seria um problema. O olhar dela me fez perceber que ela havia passado por algum trauma, mas também havia algum fogo. Não fazia sentido, considerando que ela estava com medo da própria sombra e tudo mais. Ela se recusou a estar perto de qualquer outra pessoa, exceto eu. Não sei o que minha irmã disse a ela, mas agora ela está grudada em mim como cola. Como diabos essa mulher pode confiar em mim quando ela nem sabe nada sobre mim? A tensão aumenta quando os monstros saem das sombras. Para enfrentar as criaturas, terei que saltar através das chamas. A única coisa que não tenho certeza é se essa mulher vai pular ao meu lado. Para estar no Inferno’s Clutch MC você precisa ser capaz de lidar com o fogo. Pode ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!