Elle Maldonado - Severed By Vengeance - The Severed Signet 01

em domingo, 19 de novembro de 2023

SINOPSE: 

Ela era minha. Feita para mim. Nascida para me arruinar. 
Evangelina:
 Vivi minha vida cercada de luxos, amor e atenção. Enquanto estava à mercê de mentiras, morte e engano. Eu estava cansada de ser apenas um rosto bonito. A mulher que sempre teve que provar o seu valor. Quando a tragédia abriu mais um corte em meu coração, ele estava lá para ajudar a curar minha dor. Mas havia um mistério escondido por trás daqueles sedutores olhos de diamante. Um sussurro de fantasmas e traumas de seu passado. Sinais de alerta que eu sabia que não deveria ignorar. No entanto, não pude evitar os sentimentos florescendo dentro de mim ou o fogo que queimou minha pele sob seu toque.
 Derek Cain fez promessas de amor e proteção. Mas e se fosse dele de quem eu precisava ser salva? 
Derek: 
Quando criança, eu não conhecia nada além de ódio e dor. Eu era um bastardo sem alma e desagradável, criado para ser um assassino. Ligados pelo sangue à sociedade de marionetistas globais mais obscura e de elite do mundo. Durante anos, fantasiei em me vingar do homem que me abandonou. E quando a hora dele finalmente chegou, foi quando eu a vi. Sua fraqueza. A detetive Evangelina Cruz era minha para manchar, usar e arruinar. Até que as linhas de vingança e obsessão se confundissem. E ela consumiu todos os meus pensamentos. Embora meus segredos pudessem destruí-la, eu banharia o mundo em sangue antes de deixá-la ir. O amor que forjamos nas trevas prevaleceria na luz da verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!