Emma St. Clair - Falling For Your Best Friend's Twin - Love Clichés 01

em sábado, 11 de novembro de 2023

Sinopse 

Há um milhão e uma razões pelas quais eu não deveria me apaixonar pelo irmão gêmeo da minha melhor amiga... Pena que o amor não é razoável.
 Zane é meu total oposto. Ele namora uma série de mulheres que não são nada parecidas comigo. E de jeito nenhum eu arriscaria a amizade de Zoey por causa da minha pequena paixão pelo irmão dela. Mas quando Zane me contrata para ajudar a corrigir uma falha no software de sua startup, me deparo com dois problemas: 1. Alguém de dentro parece sabotá-lo. 2. Trabalhar com Zane todos os dias deixa meus sentimentos mais intensos. Meu plano mestre é farejar o traidor, ajudar Zane a salvar a empresa e sair enquanto meu coração ainda está intacto. Nada demais. Mas, de alguma forma, sou arrastada em uma viagem de spa com os investidores. O que significa passar um fim de semana inteiro com Zane e dividir um quarto com seu sócio. Me. Matem. Agora. Isso pode servir para destruir minha paixão de uma vez por todas. Se não me destruir primeiro... Falling for Your Best Friend's Twin é uma comédia romântica divertida e emocionante, com opostos que atraem, romance, uma desastrosa massagem para casais e uma dose saudável de proximidade forçada. Toneladas de química escaldante com romance a portas fechadas! 
💋 Tropes: brothers best friends, workplace romance, proximidade forçada 🐈 Gatilho: Menção a bullying

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!