Eve Langlais - Aziel - Elyon's Warriors 1

em sexta-feira, 3 de novembro de 2023


 Sinopse

 Foi preciso um anjo para me fazer acreditar no amor. Como mulher da ciência, sou uma ateia agnóstica e descarada, até conhecer meu primeiro anjo. Aziel, com asas grandes e lindas, afirma que está aqui para impedir que a humanidade seja aniquilada. Parece impressionante, mas tenho dúvidas. Cheio de arrogância e exigências, ele quer ter acesso ao trabalho da minha vida enquanto me culpa pelo apocalipse que se aproxima. Parece que meu sinal inócuo de busca de vida além de nossa galáxia foi bem-sucedido. Alguém ouviu o meu convite e agora o mundo corre grave perigo. Pelo menos de acordo com Aziel. À medida que o conheço, me pego reavaliando tudo o que pensei que sabia. Mais surpreendente do que minha súbita crença na religião, porém, é meu amor irracional por um anjo autoritário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!