Immortal Throne - Série: Único

em sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Sinopse: 

Vale a pena lutar por algumas coroas... Vale a pena morrer por esta. Quando descubro que tenho menos de um ano de vida, a última coisa que quero fazer é pegar algum direito de primogenitura deixado por meu pai distante. Ou ter algo a ver com o idiota que entregou a mensagem. Mas parece que minha lista de desejos terá que esperar. Não só o Inferno existe, mas eu sou meio demônio e a herdeira do Trono Imortal. Governar o Submundo é a chave para salvar minha vida, mas tomar meu lugar de direito significa sobreviver a desafios mortais, lutar contra monstros terríveis, resistir à competição diabólica e fazer sacrifícios incríveis. Os demônios esperam que eu falhe, mas eles terão uma surpresa desagradável. Eu não vou apenas sobreviver, eu vou governar. Viaje para o Inferno e volte nesta fantasia urbana repleta de ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!