India R. Adams - The Girl Without Hands - The Giordano Mafia 0.5

em quarta-feira, 15 de novembro de 2023


 Sinopse

 Para reconhecer o cativeiro, você precisa saber que foi capturado. Eu não sabia. A primeira vez que ele entrou na minha cama, eu tinha apenas sete anos. Eu tinha uma faca. Meu pai não deveria ter me desejado tanto, então enfiei a lâmina nele... Eu era filha de muitos demônios, todos eles criados. Ninguém sentiu falta da criança que desapareceu de vista porque sabiam onde eu estava - onde estava escondida - para quando quisessem a menina sem mãos. Para entender que você foi libertado, você precisa aprender o que é liberdade. Eu poderia aprender? Esta é uma história sombria que eu gostaria de não ter vivido, mas se não tivesse vivido, nunca teria conhecido o Anjo da Morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!