Infinite Bond - L. Rose

em sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Sinopse: 

Com três corações para me preocupar, assim como o meu, o tempo dirá se estou pronto para a tarefa. Sempre fui normal. Ok, talvez mais um cara comum, quieto e estranho. Apenas alguém que está tentando sobreviver morando no meu trailer enquanto me esquivo dos cobradores de dívidas da minha mãe. Tudo muda quando um poder dentro de mim surge e meus olhos são despertados. Os humanos não são os únicos que povoam a terra. Leia isso de novo, mas devagar. Eu sei. Eu também mal posso acreditar. Tem mais. Com meu novo poder, devo frequentar uma faculdade para aprender como usar minha habilidade telecinética ligeiramente aterrorizante e temperamental, um poder que aparentemente deveria ter recebido quando era criança, não aos vinte e um anos. Adicione meus novos colegas de quarto e meu cérebro ameaça ficar sobrecarregado enquanto meu coração não consegue descobrir quem ou o que quer. Tudo o que meu coração traidor tem certeza é que ele é ganancioso e bate rápido demais quando qualquer um dos três homens não completamente humanos estão por perto. Não que meu querer me faça algum bem. Tem Cade que me odeia, Zeke que é super legal e compreensivo, mas muito fora do meu alcance, e Hyde que é tão assustador quanto quieto. Não tenho ideia se vou sobreviver às mudanças, mas quero muito. Apenas espere e veja por si mesmo. Assim que você conhecer esses caras, você entenderá e verá nossa conexão inegável. Apenas esteja avisado, nada além da morte me impedirá de proteger meus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!