K. M. Shea - Hunted - Pack of Dawn and Destiny 01

em terça-feira, 28 de novembro de 2023

Sinopse 

Você já sentiu que não pertence? Experimente ser uma caçadora vivendo com lobisomens. Eu sou a definição de “não encaixar”. Não sou da Matilha, mas também não sou a inimiga. Eu luto para sobreviver entre lobisomens que são mais fortes e mais rápidos do que eu, e são competitivos o suficiente para quebrar um osso ou dois por uma questão de “diversão”. Greyson, o alfa deles, é o pior de todos. Descaradamente implacável e duas vezes mais mortal, Greyson governa a Matilha e expande seu território, embora já seja o maior da região. Eu só queria que ele parasse de interferir na minha vida. Ele já tem problemas suficientes com seu vínculo incompleto com a companheira, mas tornou seu hobby me provocar e testar em todas as oportunidades. Minha vida não parece divertida? Quando os lobos das matilhas vizinhas começam a atacar inconscientemente os humanos inocentes da nossa cidade, Timber Ridge, tudo muda. Lobisomens não se tornam selvagens sem razão. O que significa que alguém está fazendo isso acontecer e está mirando em nossa Matilha. Não gosto do rumo que isso vai dar, mas como vou impedir um surto de lobos selvagens quando sou apenas uma caçadora? Greyson e eu podemos deixar de lado nossas diferenças para ajudar a Matilha a superar isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!